Política do retorno

Aqui, na Saúde Portátil, nos esforçamos para proporcionar satisfação completa aos nossos clientes, no entanto, em casos muito raros, talvez seja necessário devolver seu item para nós.

Veja aqui para Termos e condições completos

Por favor, veja aqui os Termos e Condições do Aluguel do Perfect MamaTENS e como devolver o seu Perfect MamaTENS alugado pelo Correio.


FALHAS, PANES

Se você precisar retornar o item devido a uma falha, pedimos que você primeiramente tente resolver através do tópico ‘Solução de problemas’ de seu manual de instruções. Se não conseguiu solucionar, entre em contato conosco e acompanhe o passo a passo de resolução de problemas com um membro da nossa equipe, pois as falhas geralmente são facilmente corrigidas e resolvidas em apenas alguns minutos. Muitas questões também podem ser resolvidas através da nossa seção de FAQs.

Se você nos devolver a unidade, preencha o formulário de contato e siga o procedimento de devolução (veja abaixo). Uma vez que devolvido, testaremos a unidade e informamos se há uma falha. Se, em raras ocasiões, encontrarmos uma falha, repararemos a unidade ou enviaremos uma unidade de substituição com novos acessórios.

ATENÇÃO: Aguarde pelo menos 7 dias úteis antes de uma unidade de substituição ser despachada (permitindo tempo suficiente para envio de postagem, teste, administração e processamento).


PRODUTOS EXTRAVIADOS OU PERDIDOS

Se você recebeu produtos danificados, entre em contato conosco ou preencha o formulário de contato, siga o procedimento de devolução (veja abaixo) e devolva-nos os itens danificados no prazo de 7 dias após o recebimento do item. Em seguida, verificaremos o item e enviaremos uma unidade de substituição ou reembolsamos o custo total da unidade menos a taxa de entrega.

Se você não conseguiu receber seu item, notifique-nos e siga o procedimento de aguardar 7 dias da data prevista da entrega. Em seguida, investigaremos a entrega do seu item – Se necessário, enviando um item de substituição para você.

Por favor, informe-nos no prazo de 7 dias após qualquer dano ou desvio da ordem que você colocou conosco. NÃO PODEMOS aceitar uma reclamação após 7 dias, pois após essa data os produtos em questão serão considerados de qualidade comercial e de acordo com seus requisitos, e você deverá pagar o mesmo.
PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO

Nosso procedimento de devolução é o seguinte:

Entre em contato conosco pelo contato@saudeportatil.com.br ou pelo telefone (024) 2263-4762.
Nós lhe forneceremos um número de referência de devolução. Com ele você deve procurar uma agência dos Correios e nos encaminhar por Sedex á cobrar com seguro.
Por favor, devolva o item com seu nome, endereço completo, Whatsapp, número de telefone e número de referência de devolução para que possamos identificar o item.
Se você está enviando o item via courier (clientes internacionais), sugerimos que você use um método rastreado para garantir que você esteja coberto pelo seguro se seu item estiver perdido.
Certifique-se de que você envolve e empacota cuidadosamente o item, pois não seremos responsáveis ​​pelos danos causados ​​no trânsito.

IMPORTANTE: Ao retornar itens, SOMENTE, envie a unidade elétrica. NÃO envie os acessórios (tais como almofadas de eletrodos, cabos ou sondas), a menos que NÃO tenham sido abertos e a vedação permaneça intacta. Os acessórios abertos e usados ​​podem representar um risco de higiene. Descarte os acessórios abertos ou usados. Todas as unidades de substituição são enviadas com novos acessórios.


PROCEDIMENTO DE RETORNO

Se você deseja ou precisa retornar um item, siga o Procedimento de Devolução (acima).

2 ANOS DE GARANTIA

Uma garantia padrão de 2 anos aplica-se a todas as unidades elétricas e é válida por 2 anos a partir da data de expedição original. A garantia de 2 anos exclui todos os acessórios e itens não eléctricos (por exemplo, eletrodos, cabos, baterias, sondas, etc.). Se a unidade apresentadefeito, basta seguir os Procedimentos de Retorno e Retorno e nos devolver o item, se necessário. Em seguida, testaremos a unidade e informaremos se há uma falha. Se, em raras ocasiões, encontrarmos uma falha, repararemos a unidade ou enviaremos uma unidade de substituição com novos acessórios.

ATENÇÃO: Aguarde pelo menos 7 dias úteis antes de uma unidade de substituição ser despachada (permitindo tempo suficiente para envio de postagem, teste, administração e processamento).


IMPORTANTE:

A Garantia de 2 anos só se aplica se a unidade não tiver sido usada de forma errada ou manipulada incorretamente excluindo assim a finalidade projetada. Nos damos ao direito de recusar a garantia se acreditarmos que houve mau uso ou má fé.